quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

^^


Feliz Ano Novo!!
Em 2010 a gente resolve tudo. Acredite!!

O último.

Sempre nas viradas de anos, milhares de pessoas no mundo inteiro fazem promessas de um mundo melhor e atitudes as quais elas não fazem mas que fingem que tentaram fazer, inútel. Ao contrário de todos esses loucos insanos eu me calo em viradas de ano, fico quieta e espero ver no que dá, e sempre dá certo, posto que não havia expecitativas. Todavia esse ano farei como todos os insanos e criarei um laço de promessas comigo, embora não essa coisas de emagrecer ou fazer um numseioque ou numseilá, nada disso. A única coisa que me prometo é viver!
Viver, isso que desejo pra você e pra você também e aquele teu amigo, e teu vizinho e todos ai. Vivam 2010! Quem sabe esse é o ano de nos realizarmos, você entende, né? Haha!

P.S.: Vamos viver tudo o que há pra viver Vamos nos permitir... ♪♫♪

quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

História sem fim...

Ela anda pelas ruas, sol e sorrisos se misturam com o "público" passante e a mente nada faz além de imaginar que passe logo e calmo. Ela não entende os motivos, ela não o entede e nem lhe explica nada. As horas de sono foram inúteis ao seu cansaço, nada para ela parece importante, nada. Ele se disse ações de tempo anteriores e ela só escutou calada e vendo o marasmo das árvores que balaçavam com o pouco vendo que fazia. Ela sentia a vontade de continuar ali e que ele a acompanhasse, mas ela não sabia se ele também desejava e não quis lhe pergutar, posto que tinha medo de sua resposta. Eles se abraçaram e no meio dos dos um medo mútuo de tentar amanhã. Amanhã já passou...

sábado, 19 de dezembro de 2009

Artigo

Estamos Ellen e eu a produzir um artigo como forma avaliativa da terceira nota da disciplina de Cultura, estão se quiser colocaborar com nossa pesquisa responda nos comentários as questões a seguir colocando juntamente seu nome completo e sua profissão ou formação. Obrigada!

*Você já viu apresentações teatrais?
*Gostou? porque?
*Qual as sensações que o teatro te causa?


P.S.: Gente sério, se puder responder fico grata, mas coloque o nominho, ok?! ;D

Post sem motivo.

"Ouvir tua voz é um bom motivo?" e essa pergunta ficou pairando sobre o vento durante todo o meu dia e a resposta vaga e sem emoção de um fraco e singelo "sim" caiu sobre terra em menos de 3 segundos e faz com que se considere nula causando a falta de resposta a pergunta acima e então um silencio tomará conta dos próximos dias, até que se haja "um motivo".

Natal

As luzes natalinas causam-me uma sensação de esconderijo ficcional nos meus olhos, faz-me vislumbrar futuros remotos que meu mundo não se permite. Observo a cidade toda e nada me envolve tanto quento o brilho, nada dissolve essas tais luzes. Natal é onde moro, Natal é uma festa, Natal me acontece agora, Natal me acontece todo dia, Natal, Natal, Natal. Luzes de Natal, luzes do Natal, tudo se confunde, tudo me confunde, tudo se envolve e me envolve. É tudo tão Natal...

quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

Dezembros

"O trem se vai
Na noite sem estrelas
E o dia vem
Nem eu nem trem nem ela"

Dezembro é o fim e a espera de um começo. Ultimo mês, dias se alongam e tardes interminaveis, até o sol se torna mais quente e a noite menos estralada e tudo é uma beleza difusa nos olhos nus que insistem em não dormir para ficar pairando pela janala. Há uma vertigem temporal nos dezembros que passei. Gostos dos dezembros, eles firmam uma expectativa de tempos e os tornam calmos e cheios de esperaças, esperanaças essas que por vezes se tornal vil. Dezembro reina e apronfunda meus olhos as janelas, vejo o céu de nuvens relas e estralas um tanto apagadas e sem sonho nenhum.