

E novamente ouvindo Marisa venho a encontrar sentidos as coisas... As vezes me acho tão segura das coisas, noutras sei nem o que se passa em minha mente. MM diz uma coisa que me identifico muito, ou melhor tem muito, mas muito mesmo, de mim em suas músicas, porém hoje venho destacar algumas frases que me fizeram sentido quando a ouvia varrendo a casa, com as mão na vassoura e a mente sabe lá onde, fora tele transportada ao sentido das frases misturados a minha existência medíocre.
"Olha minha cara É só mistério, não tem segredo" Por que as demais pessoas não vêem isso?? Queria tanto que você percebesse que não tenho segredos pra te esconder, que a pureza está totalmente exposta e a essência continua a mesma, nada mudou.
"Eu sou daqui eu não sou de Marte" Já no meu caso as vezes acho que sou de Marte sim, ou então sou muito ruim de expressar o que quero, o que busco, meus ideais, enfim tudo que traduzo como vida. As vezes me sinto tão próxima de ti, que quase me tele transporto ao seu encontro. Porque tudo tem que ser assim?? Porque tem q ficar tão longe de mim?? Me fazes tanto bem... Acho que é hora de parar, não tô legal hoje, já escrevi muita besteira, repetindo muitas palavras inclusive, aff... Vou apenas descansar um pouco e repousar sobre o travesseiro e procurar-te. Pra finalizar com classe tem que ter mais uma frase da Marisa:
"Só não se perca ao entrar No meu infinito particular..."
P.S.: Sábado, 3 de Maio de 2008
1 cochichos:
Como sempre impecavel pra se expressar.. adoro o jeito como vc escreve... ^^
Postar um comentário