Hoje o sol brilhou um pouco menos? Acho que foi impressão, o clima tem mudado com uma certa constância e tudo muda de lugar.
Minha cabeça está a mil, odeio admitir mas uma tristeza me inunda e nem uma margarida amarela me animaria hoje. Foi um exagero? Foi, realmente está doendo exageradamente, mesmo que eu tente que não doa.
Não sei o que pensas, ou ideia que tens de mim, não sei mais nem o que eu penso de mim, se sou isso que foi pintado ou algo que nem sei explicar. Será que cresci? Quantos anos eu tenho agora? Pedi completamente a noção do tempo, pedi.
Silêncio.
Ainda não passou, nem sei quando passará, mas um dia passa, eu espero sem te falar nada, não quero falar durante horas e horas, queria que nada me perguntassem, nada me dissessem, quem me deixam só em silêncio... mas, a voz de longe já está vindo a tona e eu insuportávelmente, falo.
Silêncio.
Penso, penso, penso... devias tentar a margarida amarela, não vai adiantar, mas vai diminuir e vais se fazer presente, talvez eu queria soltar a voz sem dor, talvez eu sinta menos a solidão, talvez eu me sinta novamente, talvez eu volte, se minha margarida voltar.
Silêncio...