"Saudade das suas postagens... posta antes de viajar." é, andei meio sumida desse meu mundo paralelo pois o mundo real tem me ocupado tanto espaço que não me resta alternativa a não ser vive-lo sem ter que fugir no espaço, pois a ocupação involuntária de tal realidade é tão intensamente feliz que por vezes esqueci das coisas. Acho que já disse isso uma vez ou outra: "alegria não me causa muito inspiração, geralmente solidão me da vontade de escrever". Bom, isso não é importante agora, tenho muito papo pra pouco tempo, pois tenho que arrumar tudo, deixar tudo bem organizado pra pegar a mochila e me mandar pra Pipa amanhã bem cedo. Quer vir comigo? Tem uma vaga na minha mochila. rs!
Vamos lá, tenho que falar das flores, sim, das margaridas que recebi outrora e que me deixaram completamente encantada com tal beleza e simplicidade. Foram margaridas amarelas, as minhas preferidas! (Que sorte, não?! Não, sintonia).
Um dia desses eu decidi um monte de coisas que quero fazer nos próximos 2 anos, e isso me fez um bem danado, saber que o que eu quero é tão cuidadosamente simples e amável quanto uma margarida amarela. Isso mesmo, todos os dias da minha vida eu quero ter uma margarida comigo, bem junto a mim. Quem sabe na cabeceira de minha cama para que eu possa vê-la antes de dormir e logo que o sol pouse sob suas pétalas, também amarelas.
Um apartamento simples, um som suave (Marisa, pode ser?), um vinho, velas, uma massa bem preparada, almofadas no chão, tapete, mais vinho, risos, "deixa, eu me deixo... ♫♪", silêncio, um pouco mais de vinho e então... "beija eu, beija eu... ♫♪" hahaha... ê laiá!
Ah, faz tento tempo que não escrevia que não sei mais nem terminar uma postagem, uma coisa tão simples me foge do controle agora. Vou deixar subentendido "me diz uma frase qualquer agora..." tá devendo viu... rs! Bom, fico por aqui com a promessa de não demorar tanto mais e com uma divida pendente. E ai, quanto valeu esse post? Agora vou pra minha maravilhosa ocupação do meu cotidiano.
P.S.: Eiiiiiiiii, esqueci de contar, tanta coisa na cabeça que uma coisa especial passou despercebida. EU GANHEI "PARA SEMPRE O TEU, CAIO F." Vocês acreditam? Pois é, fiquei super feliz com a surpresa. Milhões de obrigada a minha amiga de sempre, Usc! =**